Oiiiii meus amooooores! Tudo bem com vocês? :) 
Esse fim de semana, eu dei uma saidinha até o centro da cidade, e pra quem me conhece e sabe que sou a louca das bijoux, esse foi um passeio bastante dificil pro bolsinho! hahahaha. Existem váaaaarias lojas de bijoux pelo centro inteirinho, cada uma maior que a outra, cheia de coisinhas lindas e super baratinhas que a gente adora! Comprei uns brincos e anéis que eu fiquei a-p-a-i-x-o-n-a-d-a!
bijouterias baratinhas

Vem comigo conferir? 

                                          brinco dourado
Imagina a minha cara quando eu vi esse brinco? Quase que dou um treco, colega! É a minha cara, foi feito pra mim hahahaha. Amo brincos grandes, e dourado então nem se fala. E advinha quanto? R$ 9,95. Pois é, uma fortuna, eu sei hahahaha. 

brinco preto brilhante
Olha issooooooo! Ahhhhh meu amooooooor, eu vou ficar uma coisa linda usando esse brinco. O que são esses detalhes furadinhos, hein? Shakalaka meu amor, eu te amo! E esse custou uma fortuna também, apenas R$ 9,95.

brinco preto
Acho que o charme desse brinco são essas pedras grandes, deixam ele muito mais incrível do que ele já é! Fica um charme pra sair a noite, hein? Super amei. E advinha só? R$ 9,95 também, caríssimo hahahaha. 




Olha esses anéis, que gracinha. Achei todos um mimo! Bem delicadinhos, cada um mais lindo que o outro. E advinha só? R$ 6,00 cada um colega! hahahaha.

E essas foram as minhas comprinhas do fim de semana, pra quem mora em Salvador e curte uma bijouteria baratinha que nem eu, dá uma passadinha no centro da cidade que tem várias lojas pra gente se esbaldar. E o melhor de tudo, é tudo muito baratinho, dá vontade de levar a loja toda pra casa! 
Fiquem com Deus meus amores, até mais! <3






Deixe um comentário