Oi, nenéns da Lou!
Tudo bom com vocês? Espero que sim.
Bom, pra iniciar o nosso papo por aqui vou dar algumas explicações, né? Pra ninguém ficar voando por aqui (hahahaha).

  • Quem sou eu?
Meu nome é Louise Fonseca, sou de Salvador, e moro em um bairro da periferia, sou negra (e tenho muito orgulho disso!). Sou apaixonada pelo universo feminino, por animais, música, moda e por pessoas. Posso me considerar uma sonhadora? Claro que posso. Afinal, o que seria da gente sem os nossos sonhos, né?
  • Porque um blog?
Eu sempre quis ter um blog, sabe? É um sonho que desde os meus 15-16 anos eu venho tentando realizar, e só agora eu conseguir ter coragem pra isso (é, depois de 18 anos na cara). Sempre gostei de maquiagem, fotos, esmaltes, e tudo que envolve o universo feminino, e acredito que posso incluir todos esses temas na minha realidade, e levar um pouquinho dela pra vocês. Afinal, a troca de informações e experiências é sempre válida, não é? Então, acredito que a gente vai se dar muito bem nessa viagem aqui.

  • Qual será o meu público alvo?
Bom, eu espero atingir tooooodo mundo com esse blog, é claro! (hahahahaha). Quero que todo mundo veja que a periferia tem conteúdo, tem vaidade, tem uma beleza (e que beleza!). E quero, principalmente, que minhas leitoras negras, moradoras de periferia, se sintam em casa, porque esse cantinho foi feito pra elas, como se fosse a nossa casa, sabe? Eu espero muito, do fundo do meu coração que todo mundo se sinta bem aqui, e que a gente se dê muito bem. Porque olha, eu tô muuuuuuuuuito empolgada (alguém me segura, por favor? hahahahaha).

É isso minhas princesas, eu espero que a gente comece uma amizade bem bonita a partir de hoje, viu?
Um beijinho da Lou no ♥ de vocês.



Deixe um comentário