Oi minhas liiiiiiiiiindas! 
O post de hoje é sobre uma paleta de sombras que minha mamãe linda me enviou lá da Philadelphia, e que eu tô adorando, só uso ela. A Perfect Twenty-Two Colors by Absolute! 
A Absolute! é uma marca americana, então eu não conhecia os produtos dela, até que minha mãe me enviou essa paleta e olha: que paleta maravilhosa! Ela contém 22 cores lindas, mesclando cores cintilantes e cores com textura matificada.
Bom, o estojinho é feito de acrílico, bem levinho, mas tem que tomar muito cuidado pra não cair e quebrar, né?! E as cores não espalham na paleta porque são todas bem compactas, que é uma coisa boa pra mim, que sou desastrada e sempre saio sujando as paletas todas. 


Na fileira número 1 temos blushes (isso mesmo: blushes!), mas como eles são muito pigmentados e alguns cintilantes eu prefiro usá-los como sombra mesmo, sabe? Mas, eu vou fazer uma make e testar um deles como blush pra ver como fica, juro! Bom, nessa primeira fileira eles usam tons de rosa que vão terminar em um roxinho cintilante muito lindo, podemos dizer que essa é uma das minhas fileiras favoritas.



Na fileira número 2, eles usaram a escala de tons de azul. Começando de um azul petróleo e terminando num azul cobalto matte lindo, mas que deixa a desejar na pigmentação. O azul petroléo tem uma pigmentação incrível, e olha, o segundo e o quarto azul dessa fileira são de uma cintilância surpreendente. Eu como amo sombra azul, fiquei apaixonada! ♥


Na fileira 3, temos dois blushes alaranjados no ínicio (que eu também uso como sombra), e depois um amarelo canário, um mostarda muuuuuuito cintilante e pigmentado e um verdinho mar lindo! O amarelo canário deixa um pouco a desejar na pigmentação, mas que é lindo assim mesmo!


A última fileira pra mim é a melhor de todas, juro de dedinho! Vai de um tom cinza grafite até um rosinha salmão (que é blush também), e todas as cores são cintilantes, ótimo pra fazer aquele olhão pra noite. As duas ultimas cores são o branco (que deixou muito a desejar na pigmentação) que eu uso pra iluminar a sobrancelha e o preto, que é um matte lindo!



Enfim, essa paleta agora é o meu xodózinho! E infelizmente, quem quiser comprar essa coisinha maravilhosa só consegue achar no Amazon, já que a marca não vende no Brasil! Mas vai por mim colega, é um investimento que vale a pena. Dá pra fazer várias combinações com as sombras, várias makes que vão ficar maravilhosas! É a minha indicação, porque é uma paleta que eu amei e tô usando muito. 

Espero que tenham gostado da dica, minhas lindas. Até a próxima!

Beijo da Lou ♥





2 Comentários

  1. Oi Louise, super obrigada pelo comentário lá no blog! E boa sorte com seu Mídia Kit, viu???

    Um beijo grande. :*
    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Achei o seu blog, demais, gostei muito da resenha.
    Deixei um recado para você em:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2015/06/look-do-diasegue-de-volta_30.html
    Aguardo você no link acima....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir