Oláaaaaaaa coisas bonitinhas da mamãe! Tudo bem com vocês?

É, eu sei que dei uma sumidinha (dinha? ou dona?  hahahaha) por aqui, mas foram por motivos de força maior, e eu já estou de volta e prometo que não sumo nunca mais.
Tive alguns problemas com computador, internet, celular, parecia uma conspiração do universo contra mim, sabe? E por esse motivo fiquei meio desanimada, achando que não era pra dar certo, porque eu sou assim.. Até que meu amorzão lindo da vida me deu um empurrão pra frente, e com a virada do ano eu decidi: é isso que eu quero, é disso que eu gosto, e eu não vou desistir! *-*
2016 anda me surpreendendo muito, e eu ando tomando decisões muito importantes na minha vida, que com o decorrer do tempo vocês vão saber, não se preocupem. Estou de volta, todinha pra vocês, pra gente conversar bastante, aprender muita coisa juntas e em breve estaremos beeeeeeem mais próximas, vocês vão ver.

Enfim gente, é isso, cá estou euzinha de novo. Agora bora trabalhar né? Bora trabalhar que "o tempo voa e a sapucaí é grande" hahahaha.

Beijinhos da tia Lou, e fiquem com Deus ♥


Deixe um comentário