Oi meus amoooooores, tudo bem? Espero que sim! 

Deixa eu contar um segredo aqui pra vocês: FALTAM 5 DIAS PRO CARNAVAL DE SALVADOR! Pro oficial, né? Porque pra gente que mora aqui, carnaval já começou faz muito tempo. E, o que fica na cabeça de muita gente é: senhor Deus, que roupa eu vou usar em todos esses dias? Porque querendo ou não, no carnaval a gente se arruma, tem que ficar confortável e bonita ao mesmo tempo, tem que ter uma maquiagem legal, um cabelo massa.. E isso acaba queimando os neurônios de muita gente. 


Mas fica calma tá amiga? Eu tô aqui, eu vou te ajudar, confia em mim! Vem comigo conferir uns looks bem legais pra curtir todos esses dias de festa!
look para o carnaval

look para o carnaval

Minha querida e amada foliã do dia! É isso ai, você mesmo que prefere o curtir o carnaval durante a tarde, e de noite vai pra casa descansar, esses looks são pra te ajudar. Pode investir nos acessórios, mas com bastante cuidado, use coisas que sejam confortáveis e que não vão te causar problemas no meio do circuito. Não esqueça do seu tênis, te garanto que ele vai ser o seu melhor amigo nesse carnaval todinho, e vai cuidar muito bem do seu pé. Use roupas fresquinhas, confortáveis, porque o calor é muito, o circuito é imenso e a palavra chave pra não passar aperto é: conforto. 

look para o carnaval
look para o carnaval

Minha foliã da noite, deusa da barra ondina, rainha dos blocos eletrônicos hahahahaha, deixa eu te contar uma coisa: aposta no brilho, porque você pode! Joga um tênis dourado, um short com brilho, um acessórios incríveis e arrasa na noite de carnaval. Garanto que você vai arrasar corações e todas as câmeras vão te notar! Esses looks vão da pipoca ao camarote, em grande estilo.. Serve pra todos os gostos e são muito inspiradores! 

E aí, amiga? Parou de queimar os neurônios? Carnaval já ta ai na porta, e a melhor dica de todas é: TENHA CUIDADO! Se previna, beba bastante água, proteja a sua vida e zele pelos que estão com você, e se beber nem sonhe em pegar no volante, tá bom? Pegue seu ônibus, seu táxi e vá pra casa na paz do senhor Deus. E se pisarem no seu pé peça desculpa, já dizia minha mãe hahahaha. Bom carnaval pra todo mundo, e não esqueçam de me contar o que acharam do post tá bom?

Fiquem com Deus, super beijo <3


2 Comentários

  1. Adorei os looks! Esses de short e cropped, com certeza serão a minha escolha para todo o Carnaval. Amo!!

    Beijo da Gabs e sucesso!
    www.gabrielaferreirablog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Short e cropped é uma combinção bem fresquinha, e bastante confortavél.. a cara do carnaval, né não? Tenho certeza que você vai arrasar.

      Volte sempre, beijoca <3

      Excluir