Oi meus amooooores, tudo bem com vocês?

O post de hoje é sobre decoração, porque hoje em dia nas casas e apartamentos novos, a maioria dos quartos são bem pequenos e muita gente fica sem saber como aproveitar bem o espaço que tem. E se o seu quarto também é pequeno, não precisa se desesperar amiga! Vou dar umas dicas que eu garanto que vão ser muito úteis, e vão fazer o seu quarto parecer maior e bem mais prático. 

Vem comigo conferir! 


Espelho, espelho meu.

Eu sei, pode parecer uma dica bem batida, que todo mundo já sabe.. mas vocês não tem noção de como os espelhos fazem uma diferença imensa num quarto pequeno. Porque além de ser essencial pra dar aquela checada no visu, o espelho também dobra o espaço do quarto, na parede e ao lado da cama são um dos bons lugares pra colocar o espelho.

pinterest  pinterest
pinterest

Branco, o aliado da ilusão.

Quer um bom amigo pra idéia de ilusão do quarto grande? O branco! Pois é amiga, as cores claras dão a impressão de um espaço maior, mas além do branco você também pode escolher uma paleta de cores claras pro jogo de cama, pras cortinas e artigos de decoração do quarto. 

 Quarto pequeno com cores claras ACHADOS DE DECORAÇÃO - blog de decoração: APTOS PEQUENOS:
Vidro branco e madeira clara:  quartos pequenos decorados

Movéis planejados? Aposte nisso!

Eu sei que você deve tá pensando ai nesse momento "ai meu Deus, movéis planejados são muito caros", mas eles são seus melhores amigos no quesito poupar espaço amiga, pode acreditar. O custo beneficio que você vai ter com eles, vale muito a pena porque você vai conseguir colocar tudo que precisa no seu quarto, e ainda aproveitar espaço. 

Os móveis (Marcenaria Capelinha) são de MDF melamínico. No armário do quarto, a porta espelhada ajuda na hora de se vestir.:  Quarto:
organizar e festejar: Quartos de crianças:  Quarto e penteadeira:

E aí, amiga? As dicas ajudam bastante ou não?! Já sabe, não precisa se desesperar por ter um quarto pequeno, pra tudo se dá um jeito, é so aproveitar bem o espaço que você tem que dá tudo certo. 
Não esquece de me contar o que achou do post, e qual dica você vai levar pra vida, tá?

Fiquem com Deus, até a próxima <3


8 Comentários

  1. Adorei as dicas, realmente espelhos e moveis planejados são realmente uma solução para quem tem quartos pequenos, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, meu amor! O meu quarto é pequeno, e essas dicas me ajudaram bastante, então eu resolvi dividir com vocês!
      Super beijo! <3

      Excluir
  2. Amei essa dica, estou decorando meu quarto a ideia do espelhos me inspirou bastante, Beijos

    http://vempracaamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gata, se joga no espelho! São várias formas, tamanhos, e você pode combinar vários deles juntos. Teu quarto vai ficar uma gracinha, você vai ver.
      Super beijo, volte sempre <3

      Excluir
  3. O meu quarto também é pequeno, e o espelho sempre acaba sendo a melhor solução, adorei o post! Beijos!

    www.diasdemoda.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, minha linda. Além de garantir aquela checada no look, o espelho dá uma impressão de que o quarto da gente é maior, né?
      Super beijo, volte sempre <3

      Excluir
  4. Eu tenho um quarto pequeno e ainda divido com minha irmã. Uma tooooortura! Amei as dicas, usarei <3 Blog maraaa

    http://traficodeconselhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu passava por isso, dividia o quarto com meu irmão mais novo. E o meu que já era pequeno, quando ele entrou ficou menor ainda! hahahaha. Mas, as dicas ajudam bastante! Dá pra deixar um quarto bem bonito, pra vocês duas.
      Super beijo <3

      Excluir