Bom diiiiiiiiiia flores do meu dia! Tudo bom com vocês? Dormiram direitinho? hahahaha.

O post de hoje tá incrivel! São dois looks com uma das cores que promete ser tendência em 2016, segundo a Pantone. Essa cor já invadiu as passarelas, esteve no tapete vermelho no corpo de Rihanna e Vanessa Hudgens, e agora está ganhando as ruas do mundo todo. Estamos falando do rosa quartzo. Vem comigo conferir!

Pra quem nunca ouviu falar ele é aquele rosinha bem clarinho, num tom pastel, que nos remete a cor de blushes, batons, sombras, algodão doce hahaha. É uma cor maravilhosa para looks românticos e delicados, e deixa eu contar um segredinho amiga: na minha opnião, misturando com uns toques dourados, deixa a gente com uma cara de ryca, sabe? (mas é segredo nosso, não conta pra ninguém hahahaha). Enfim, é a cara do verão, primavera, outono, inverno.. Do ano inteiro, colega! hahaha. Super aposto nessa cor pra minha vida todinha!

Montei dois looks que são super coringas, servem pra tudo mesmo! Desde ir ao trabalho, a um almoço/jantar com o crush, até aquele happy hour com as amigas. Investindo bastante nos acessórios, até porque são eles que dão todo aquele "tchan" no look, né? E aqui pra nós, você pode estar com a melhor roupa, mas se não tiver aquele acessório, não tem graça nenhuma. 



Look do dia - Rosa Quartzo

Esse look é super legal para as meninas que tem atitude, que vão do trabalho, da reunião, pro almoço/jantar com o boy, pro médico, pro happy hour com as amigas naquele barzinho legal. Um look que cabe em qualquer lugar, com uma calça jeans que é super coringa, e acessórios no tom de rosa quartzo com dourado que dão todo o requinte ao look. Sem contar no óculos com armação redonda, que eu amo! 


rosa quartzo look do dia

Esse look serve para aquelas garotas que são mais românticas, mais delicadas. Dá pra ir naquele almoço com o boy, pegar aquele cineminha, ou então dar aquela saidinha com as amigas, hein? Tudo sem perder o estilo. Esse modelo de vestido no estilo camisa é incrivel, coloquei duas opções de calçados porque acho que ele fica incrivel com uma rasteirinha, mas fica divo com um salto! Essa bolsa é um mimo, e os outros acessórios nem se fala, hein?

Então é isso, amiga. Se inspira nesse looks e se joga no rosa, que é a aposta desse ano. Não esquece de me contar o que achou, hein? 

Fica com Deus, beijo da Lou ♥


2 Comentários

  1. eeeeeu amo essa cor, tenho relogios dessa cor, quero muito uma bolsaa. beijos linda, to te seguindo (segue aqui ♥ )

    http://beijosdavick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vic, essa cor é incrivel meeeeeeeeeeeesmo! Tô super apaixonada. Acho que deixa a gente com cara de ryca, né não? hahahaha.
      Seja muito bem vinda, espero que você goste daqui!
      Um beijão <3

      Excluir