oooooooooooi coisas lindas! bom dia! tudo bom? espero que esteja tudo direitinho por aí.

Pois é minha gente, 2016 já ta ai e muita gente costuma fazer aquelas "whishlists" (em português: lista de desejos), e euzinha aqui nunca fui daquelas de traçar metas pro ano que inicia, mas ano passado eu meio que fiz uma e deu certo, então já estou garantindo a minha desse ano, né? hahahaha. Eu tenho milhões de sonhos, metas, planos pra esse ano que vocês nem imaginam. Mas, coloquei na minha cabeça que o mais importante pra que tudo isso aconteça do jeito que eu espero, é ter o pé no chão e muita paciência.

                     tumblr_me3dkitq241qfqjbno1_500_large

Minha vida anda um pouco corrida (só um pouquinho, sabe?), tô muito atolada com o trabalho, com as coisas de casa, ainda preciso me preocupar com o colégio (esse ano eu me formo, em nome de jesus!), preciso tirar tempo pro blog, pra minha cadela, pra namorado.. ufa, cansei hahahaha. Estava passando por algumas dificuldades pra dar atenção pro blog, estava sem um computador bom, meu celular não anda colaborando muito, então estava bastante complicado.

A única coisa que realmente me deixa tranquila é que eu sei que tudo isso uma hora vai passar, e os meus tempos de calmaria vão estar de volta logo. É isso que me dá vontade de continuar, e lutar pra realizar tudo que eu quero. Afinal, maré mansa nunca fez bom marinheiro. Vou me esforçar muito pra manter o blog cheio de assunto, com muita coisa nova pra vocês, ok? Então vamos lá.

Por que fazer uma lista de desejos, Lou?
Porque desse jeito dá pra se organizar, e ter um foco de tudo que você quer pra esse ano. E aí, com muito trabalho você vai realizando tópico por tópico, entendeu miga? Eu dividi minha lista em três tópicos: material, profissional e pessoal.

                                                                        Pessoal:
Estar em paz comigo mesma.
Amadurecer cada vez mais.
Agradecer mais do que reclamar.              
Aprender a não guardar mágoas. 
Ter mais fé.
Me reaproximar das pessoas importantes pra mim.

Acho que nesse tópico, o mais importante mesmo é estar em paz comigo mesma, e aprender a agradecer mais do que reclamar. Eu sou muito reclamona, sabe? Preciso aprender que tudo nessa vida acontece por um motivo, que tudo é aprendizado, e eu estou aqui pra isso, aprender. Independente de como esteja a minha situação financeira, material e profissional eu preciso estar bem, e consciente de que eu tenho metas e preciso batalhar para realiza-las.

Profissional:
Me dedicar mais ao blog.                         
Canal do Youtube.
Trabalhar bastante.              
Gravar vídeos.
Crescer e evoluir. 
Fazer parcerias.
Juntar dinheiro.
Ganhar dinheiro com o que eu gosto de fazer.

Eu já sei tudo que eu gosto de fazer, então pretendo me dedicar a isso, e enfim ganhar dinheiro com algo que eu realmente gosto. Quero que o blog, o hobby de maquiar, de escrever, se tornem um trabalho pra mim, com compromisso e responsabilidade. É o que eu quero fazer, então eu farei de tudo, vou me esforçar e trabalhar bastante para que tudo ocorra do jeito que eu espero. 

Material:
Iphone 5.                                                    
Maquiagens
Canon T5l.
Pincéis.
Notebook.
Microfone para câmera
Tripé para câmera e celular.
Ipad.
Soft box. 

Como eu pretendo que o blog e maquiar se tornem um trabalho pra mim, eu preciso investir nessas coisas. A maioria desses equipamentos são caros, eu sei, mas quero ter um foco e me esforçar bastante para conseguir compra-los, e se eu conseguir pelo menos um dessa lista já vai ser uma conquista muito grande pra mim. Até porque, eu preciso ter um bom material pra conseguir trazer um conteúdo bom pra vocês. 

É basicamente isso amores, e vocês? Me contem o que vocês planejam pra esse ano de 2016! Com fé e responsabilidade a gente consegue tudo, não se esqueçam.

Fiquem com Deus, um beijo da tia Lou ♥



Deixe um comentário