Oi minhas liiiiiiiiiiindas! Tudo bem? 
O post de hoje é sobre uma das maiores tendências pra esse verão: as maxi tees com fenda! Com certeza essa foi uma peça que caiu nas graças da galera, aqui em Salvador virou febre, todo mundo usa. Com cada estilo e cada forma que são incriveis! 
Vem comigo conferir? 


091215-maxi-tee-7

A maxi tee é uma prima muuuuuuuuito distante do nosso famoso e queridinho cropped, ela é bem aberta, e bem fluida, o que é a cara do verão né? Deixando o estilo bastante fresquinho, ela lembra vestidos longos que enlouqueceram as mulheres em 2014/2015. Ela é despojada, leve, fresca, estilosa, ou seja: a peça certa pra você arrasar por aí! 
Ela pode ser usada com tênis, rasteirinhas, sapatos mais sofisticados, gladiadoras, tudo depende do seu estilo. E uma das coisas mais legais são o movimento que elas dão no visual da gente, aquela leveza incrivel. E elas combinam muito com shortinhos e calças skinny. 

Mas, como usar a maxi tee? Calma amiga, vou explicar.

Ela fica incrivel em qualquer tipo de corpo, isso é um fato. Mas pra quem tem o busto um pouco avantajado, o decote em forma de "V" fica muito legal, e as gatinhas que tem um quadril um pouco mais larguinho é so jogar uma maxi escura que fica tudo certo. 
Pra minhas colegas que são um pouco magrinhas: podem usar e abusar das fendas frontais! E as minhas amigas que tem uns quilinhos a mais: se joga na fenda lateral amiga! 

Catei alguns looks na internet pra gente se inspirar, dá só uma olhada:
maxi tee 

Deu pra se inspirar, amiga? Já tô cheia de idéias aqui! Não esquece de me contar o que achou, tá? 
Aproveita o verão e se joga na maxi tee! 
Fiquem com Deus, até a próxima <3


3 Comentários

  1. Eu tenho um, aqui na Philadelphia é muito usado na primavera e verão!

    ResponderExcluir
  2. AMEI, já quero!
    Vocês que fazem post sobre moda me deixa chateada porque eu quero tudo que vejo, hahahahah

    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahaha, mas se souber garimpar dá pra gastar bem pouquinho e ter a maioria das coisas que quer! Te contar um segredo: aqui em Salvador, tem vários modelos de maxi tees, advinha por quanto? 20, 30, 40 reais!!! Eu fico doidinha, Isa hahahaha.

      Super beijo tá? Volta sempre <3

      Excluir