Oi, coisas liiiiindas! Tudo bom? 

Fiquei meio sumidinha esses dias, né?! Mas é que minhas aulas voltaram, e aí eu passei o fim de semana me organizando, mas já tô aqui de novo. 

Quem aí é compulsiva por batons, como eu?! Olha tenho vários, um de cada cor, e pra mim é uma das coisas indispensavéis em qualquer make, mesmo que seja aquele bem nudezinho, mas precisa ter o batom. E por isso, no post de hoje vou falar sobre os meus 6 batons preferidos! Esses batons são os meus xodózinhos, meus filhinhos lindos, e agora eu vou compartilhar com vocês o que eu acho de cada um deles. Vem comigo!



  1. Whisper - Mary Kay.
Um nude que puxa pra um rosinha queimado, que é meu xodó desde sempre pra sempre. O primeiro batom nude que eu tive, e pra mim, foi uma das melhores experiências que eu tive com essa cor até hoje. Tem um cheiro maravilhoso, e pra mim, o único defeito é ser cremoso (mas nada que um pó translúcido não resolva, né?!).


    2. Sunny Citrus - Mary Kay.

Quem aí curte um batom laranjão?! Pois, quando se fala de batom alaranjado o Sunny Citrus é a aposta da Mary Kay (e que aposta!). Pra quem ainda não tem aquela atitude do laranja bem aceso, é só passar uma camada dele que tá ótimo, mas já pra quem adora aquela boca beeeeem laranja, capricha no batom e arrasa amiga! Ele tem um cheiro maravilhoso, e também é cremoso. 


   3. Fúcsia Matte - Avon.

Olha, eu não era muito fã dos batons da Avon não, mas essa linha matte me deixou enlouquecida! E eu que sou apaixonada por batons nos tons rosa/vermelho me apaixonei de cara. O Fúcsia é aquele batom que já se passa sozinho, de tanto que eu uso kkkkkkk. Sério, vou com ele pra todos os lugares,
desde o colégio até uma festa! Num tom de rosa pink, ele é bem sequinho, não dá problema na hora de passar e dura muuuuuuito (o que é muito bom pra quem não gosta de ficar retocando o batom). Com certeza, é o meu favorito de todos eles.



  4. Crimson - Nicka K.


Esse chegou recentemente, veio junto com os produtos que minha mami me mandou lá da Philadelphia! Cara, que batom divo, lindo, perfeito, maravilhoso. Ele é beeeeeeeem rosa, aquele rosa que é quase um vermelho de tão forte. Logo de cara eu pensei que ele não ia ficar bom em mim, por causa da cor, mas assim que apliquei, tudo que tinha pensado sobre ele foi por água abaixo. Infelizmente eu acho que ele não vende por aqui :/ (quem souber onde vende, por favor deixa nos comentários pra tia Lou, tá?!). Ah, ele é cremoso! Mas olha, é um cremoso que vocês não vão se arrepender de usar. E uma coisa muito boa: ele contém vitamina E! Então amiga, se joga no rosa!



  5. Rubi Matte - Avon.

Da série: linha matte da avon que Louise ficou enlouquecida! Tadinho desse vermelho, deve tá cansado de tanto ser usado por mim kkkkkk. É aquele vermelho bem aberto, que fica lindo com um delineado de gatinho, ou aquele olhão preto (ó a dica da amiga?! aproveita!). É ótimo pra passar e tem uma duração muito boa, também. E sem contar que essa linha da Avon tem o precinho bastante acessível, né?!



  6. Berry Kiss - Mary Kay.

E por fim, esse vinho perfeito da Mary Kay! Jesus Cristinho da Silva, que batom é esse Brasil?! kkkkkk. É aquele vinho bem fechado, com uns brilhinhos que dão um "tchan" diferente na cor do batom, cremosinho que não dá trabalho de passar, e com um cheirinho maravilhoso. Uma dica boa pro inverno. hein?! A Mary Kay acertou em cheio com esse batom. 



Bom minhas lindas, esse foi o post de hoje. Eu espero que vocês tenham gostado, e que experimentem um desses batons e me contem o que acharam, tá?! Qualquer dúvida corre aqui na tia Lou que ela responde. Até a próxima!

Beeeeeeeeeeijo da Lou. 


2 Comentários

  1. Eu gosto do Sizzing Red da Mary Kay e Stop light Red da wet n wild.

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto do Sizzing Red da Mary Kay e stoplight Red da Wet n Wild.

    ResponderExcluir